quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tucano - Três graves acidentes com moto mata dois e um é levado para SSA

Por volta das 21h de domingo (20), quando trafegava pela Avenida ACM, centro de Tucano, o jovem Jonas Paulo Neto, de 17 anos, perdeu o controle da moto, que colidiu em uma arvore.
Ele estava numa moto Honda 150 de cor vermelha e placa não anotada. Jonas estava sem capacete e bateu a cabeça na árvore, tendo o crânio estourado e a massa encefálica arremessada no calçamento, vindo a óbito de imediato.

Policiais estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Feira de Santana. Jonas Neto era filho da micro-empresária e presidente da (CDL) Câmara de Dirigentes Logística de Tucano, Maria Urânia (conhecida por Ju).

Primo também bate moto

Minutos antes do trágico acidente, um primo de Jonas, de pré-nome Paulo, também bateu a sua moto em um carro, causando fraturas expostas nas pernas. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A moto e o carro não tiveram os dados anotados

3 comentários:

  1. pilotar uma moto exige muita atenção e dobrada visao bem difusa. hoje quase que fui pr obeleleu, mas o motorista percebeu que o onibus avia me fechado e abriu na hora fraçoes de segundo, agradeço esse motorista que nao sei como ele observeou que eu seria amassada entre ele e o onibus que deus o proteja sempre e ilumina a vida dele e seja muito feliz. mas foi imprudencia minha, nao devia entrar entre um onibus e um carro e muito perigoso e eu nunca faço porem hoje fui imprudente.

    ResponderExcluir
  2. desculpe o erro ortografico (havia) observou

    ResponderExcluir
  3. O menino n morreu na hora n...vcs são loucos n sabem o q falem...vcs tem q v as coisas primeiro pra depois falar...ele ainda estava vivo...morreu 3 dias depois...

    ResponderExcluir