Presidente da Casa nega que o fato tenha ocorrido. Vereador Getúlio Barbosa (PP) diz que "há um "X9" dentro do plenário".
De acordo com o presidente da Casa, a interrupção se deu por conta de uma reunião que tratou da CCJ (Comissão e Constituição de Justiça) e da ausência de vereadores no plenário e não por ter um vereador supostamente armado no plenário.
“Isso não procede. Ainda não vi nenhum vereador armado aqui. E no dia que eu ver, ele estará descumprindo a lei, porque para ter arma tem que ter porte e o regimento interno não permite andar armado. Eu ainda não presenciei e espero que quem viu o vereador armado me prove, para que as providências sejam tomadas”, esclareceu Carlito.
Mentiras.
Para o vereador Getúlio Barbosa (PP) há um “X9” dentro do plenário. “Eu gostaria de dizer, primeiro, que eu não tenho porte de arma. E se tivesse eu não viria para dentro do plenário com arma. E quando a imprensa coloca isso, ela não cria. A imprensa coloca porque alguém informa, e a gente tem que saber quem é esse X9 mentiroso daqui de dentro”, afirmou.
O vereador considerou a informação como uma agressão à moral da Casa. “A própria imprensa poderia dizer quem disse. Porque isso está agredindo a Casa. Eu fico à vontade, se o senhor (presidente) quiser revistar pastas. Eu acho que não precisa, mas fico à vontade quanto a isso. Agora a gente sabe perfeitamente quem é capaz dentro de fazer esse tipo de inferno aqui”, disse.
Fonte: Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário