quinta-feira, 1 de julho de 2010

Indio da Costa diz: Eu não sou o Collo


O mais novo aliado de Serra, Índio da Costa (DEM-RJ) vem sendo julgado pela sua pouca experiência, especialmente por sua pouca idade para o cargo.


Aos 39 anos e exercendo seu primeiro mandato como deputado ele promete contrariar as expectativas mobilizando a população do Rio, especialmente os jovens, para reduzir a desvantagem de José Serra na disputa.“Eu não sou o Collor.

Sou jovem, mas tenho uma trajetória absolutamente diferente de vida, uma família e um berço diferente. Além disso, ainda tenho ao meu lado uma pessoa que será presidente da República e é absolutamente capaz.

Trazendo a juventude, mobilizando as pessoas através do movimento Ficha Limpa. Um projeto que o governo que aí está não queria que fosse aprovado. Meu Twitter tinha mil pessoas antes do Ficha Limpa e agora tem 33 mil pessoas, sendo que só 30% desses seguidores são do Rio”, retrucou Índio.

Fonte: Pura politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário