terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bancário acusado de ser informante dos assaltantes do Bradesco Monte Santo

O assalto ao caixa eletrônico do Bradesco de Monte Santo, localizado na sede da prefeitura, contou com a participação de um bancário.

Os investigadores apuraram que João Marcus Afonso dos Santos passava informações ao restante do bando, indicando o horário de abertura do cofre e deslocamento dos carros-fortes. Doze pessoas estão presas numa operação de policiais das delegacias de Monte Santo e de Feira de Santana.


O bancário foi localizado no sábado em casa, após ter sido delatado por três outros integrantes da quadrilha, capturados na mesma data do assalto, ocorrido no primeiro dia deste mês.

Agapito da Silva Brito, Marinalva Salvador da Silva e Gerônimo Dias de Oliveira foram presos em flagrante com uma espingarda 12, com numeração raspada e 30 cartuchos do mesmo calibre, cartuchos de vários outros calibres, diversos aparelhos celulares, um veículo Gol, cor preta, placa DPJ-9700, uma moto Honda, cor amarela, placa ECI-0260, e a quantia de R$ 2.337,00 provenientes do assalto.


Os três traficantes que conseguiram fugir de Monte Santo foram presos três dias após o assalto na cidade de Feira de Santana, com o apoio dos policiais da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) seguindo informações da Superintendência de Inteligência da SSP.


Darlan Amaral Ferreira, Genário de Jesus Oliveira e Aliandro Ferreira de Oliveira não resistiram à prisão. Ainda no curso das investigações, a polícia descobriu que Genário de Jesus Oliveira na verdade era Renilson Jesus de Oliveira. Informações da Tribuna da Bahia.


Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário