quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Capim Grosso: Polícia Militar prende andarilho com mandato em aberto


Na tarde desta quarta-feira, 1º, Policiais Militares do 5º Pelotão de Capim Grosso, sob o comando do Tenente Marcos José, prenderam um homem com mandato em aberto.

Segundo a polícia, durante um ronda de rotina, populares solicitaram a viatura e informaram que havia um homem promovendo desordem em via pública.

Ao identificar o homem e realizar a abordagem, o mesmo entrou em pânico e caiu em contradição ao responder os questionamentos. Os policiais então o conduziram ao 5º Pelotão para a averiguação e o andarilho foi identificado como sendo Expedito Sena Gondim, 25 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista (PE), filho de Jesus Santana Gondim e Caroline Sena Gondim.

A polícia já sabe que Expedito Sena Gondim responde a um inquérito por furto qualificado. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe onde serão feitos os contatos a fim de obter informações mais detalhadas sobre sua ficha criminal. Em havendo débitos com a justiça, Expedito será transferido de acordo com determinação judicial.

Fonte. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário