segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Agricultor é assassinado em sua propriedade, em Piabas, Capim Grosso


O Agricultor aposentado Antônio Gonçalves da Silva, de 67 anos, foi assassinado em sua propriedade rural na madrugada do último sábado (23).

O crime ocorreu na fazenda volta, localizada a aproximadamente 3 quilômetros de Piabas, povoado de Capim Grosso. Informações policias dão conta de que o agricultor foi vítima de latrocínio, assalto seguido de morte.
Antônio foi encontrado por um de seus irmãos na manhã do sábado (23), no avarandado de sua residência ainda com vida e bastante machucado.
Antes de vir a óbito, ele contou ao irmão que dois bandidos arrombaram uma das janelas da casa durante a madrugada e o agrediram com um porrete.
Seu Antônio relatou que os bandidos não usavam máscaras e segundo seu irmão ele provavelmente foi morto por ter reconhecido os agressores. Foram roubados da vítima R$ 150,00 em espécie, um par de sapatos e um relógio de pulso.

O corpo do agricultor foi necropsiado no IML de Jacobina e liberado por volta das 10h30 deste domingo (24). A polícia está realizando investigações no sentido de identificar e localizar os autores do crime.
Fonte: Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário