quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Wagner: tempo do chicote já passou

Fica cada vez mais acirrada a “guerra” entre o PT e o PMDB baianos. Em meio ao fogo cruzado, o governador Jaques Wagner, entretanto, acabou por surpreender ao atacar de forma direta o ex-aliado Geddel Vieira Lima. Ontem, ao final da carreata em Governador Mangabeira, cuja prefeita peemedebista Domingas Oliveira declarou apoio a sua candidatura, o líder petista, num claro sinal de afronta ao PMDB, disse que é um grande prazer estar ao lado dela.

“Pois, Domingas tem trajetória semelhante ao povo do Brasil, povo negro que já foi escravo. Desde que a conheci, me apaixonei pela figura humana e política, pela sua coragem e destemor de não aceitar que lhe coloquem cabresto ou ordem. Tenho muito orgulho dessa parceria”.
Por tabela, Wagner aconselhou a prefeita a não ligar para as ‘bobagens’ ditas pelos adversários. “Obra para mim não tem nada a ver com partido político.

A mãe de todas as obras é a necessidade do povo, que é o dono delas, porque paga os impostos. Durante a minha gestão, eu sempre trouxe o que a cidade precisou, sem olhar para o partido de prefeito A, B ou C.

Alguns não querem entender que o mundo mudou e que política não se faz mais com chicote na mão e dinheiro na outra. O dinheiro de emergência que foi liberado para a cidade é o do povo e não tem por que ninguém capitalizar”, disparou num claro recado ao PMDB.

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário