segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Policia frustra festa erótica e regada a drogas entre jovens em Sr. do Bonfim


Para a festa, os convidados foram convocados via e-mail e sites de relacionamentos, com promessas de bebidas grátis, sexo, casa com piscina e com um nome sensual, “EROTIKO’S FEST”. Mulher era obrigatório ir de biquíni.

Mas, segundo as informações da Polícia Civil e do Juizado da Infância e Juventude, essa não foi a primeira vez que acontecia festa desse tipo no local. A polícia recebeu denúncias e entrou com pedido de buscas e na tarde desse domingo.

Dr. Felipe Nery e mais outros três delegados e investigadores da 19ª, realizaram buscas e foram encontrados no interior da casa mais de cinquenta jovens e adolescentes.


Dr. Felipe informou que no local havia meninas de 13 anos entre outras adolescentes, juntamente com outros menores, e que estariam fazendo uso de bebida alcoólica.


No local ainda foram encontradas drogas do tipo cocaína, um prato e um cartão para dividir a droga, comprimido estimulador sexual, camisinhas, cervejas, outras bebidas, além de dinheiro.


Ainda de acordo com Dr. Felipe, os maiores que estariam acompanhando uns menores serão responsabilizados por induzi-los a ingestão de bebidas, que é um crime que prevê pena de 2 a 4 anos de reclusão.


Todos foram conduzidos à delegacia. A polícia solicitou apoio de um microônibus para a condução e logo depois alguns menores foram encaminhados ao fórum da cidade.
Da redação, com informações do blog Maravilha Notícias.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário