quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Transmissão vetada em Brejões

Na tentativa de "calar a voz da oposição”, a mais recente manobra da Prefeitura de Brejões teria sido a interrupção da transmissão sonora, pelas ruas do município, das sessões semanais da Câmara de Vereadores.

É o que afirma a vereadora Núbia Brandão (PR), que criticou ontem a adoção dessa medida e apontou uma série de irregularidades na gestão do atual prefeito, Alan Andrade Santos (PCdoB). “O som na rua foi implantado há 10 anos. Antigamente a democracia prevalecia. Até então nenhuma administração havia permitido um absurdo desse”, bradou.

De acordo com a vereadora, a transmissão foi suspensa por decisão de sete dos nove vereadores do município. “O presidente da Câmara de Vereadores, Gilvando Almeida, combinou tudo com os vereadores da base aliada. O vereador Jorge Luiz Magalhães chegou até a ironizar, dizendo que a maioria é que vence”, comentou a vereadora, que compõe a base de oposição juntamente com o vereador Antônio Almeida (PP).

Dentre as “irregularidades” apontadas por Núbia Brandão, destaca-se o sucateamento da saúde em Brejões. “No mesmo prédio do posto de saúde Erotildes Novaes, funcionam, equivocadamente, dois postos do PSF. E lá faltam médicos, medicamentos e equipamentos, sem falar que a estrutura física está em decadência, com mofo nas paredes e precisando de reforma”, revelou.

Fonte. Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário