terça-feira, 18 de outubro de 2011

Amelia Rodrigues: Ambulância atropela idosa e moradores bloqueiam a BR-324

Moradores de Amélia Rodrigues fecharam os dois sentidos da BR-324 na noite desta segunda-feira (17) em protesto pela morte de uma idosa, atropelada por uma ambulância do município de Cruz das Almas.

Iraci dos Santos Nunes, 68 anos, foi atropelada às 17h10, morrendo na hora com o impacto, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista da ambulância fugiu do local.


Segundo a PRF, o atropelo aconteceu no km 542, já na área da cidade de Amélia Rodrigues. Logo depois, um grupo de moradores tentou atear fogo na ambulância e o motorista fugiu.

A BR-324 foi fechada na altura da cidade nos dois sentidos desde as 18h15. A PRF estima que o congestionamento causado pela interdição tenha chegado a 10 km - a manifestação começou no horário de pico.


A ambulância deveria ser encaminhada para a delegacia de Amélia Rodrigues, responsável por investigar o caso. Segundo a PRF, a idosa atravessava a pista quando foi atingida pela ambulância, mas ainda não há informações sobre se o veículo estava em alta velocidade. Informações do Correio


Fonte. voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário