terça-feira, 11 de outubro de 2011

Jacobina: Leopoldo Passos s filia ao PDT e ganha apoio da família Mendonça

O ex-prefeito de Jacobina, Leopoldo Moraes Passos, é o mais novo membro do PDT baiano, depois de atender a um convite do deputado federal Félix Júnior, um dos principais nomes da legenda tralhista no Estado.

Leopoldo acaba de deixar o DEM para se filiar a uma legenda que integra a base dos governos estadual e federal.

A ida de Leopoldo Passos para o PDT contou com a participação direta do empresário e ex-deputado federal Félix Mendonça, que durante muitos anos foi um dos mais próximos e leais aliados do falecido senador Antônio Carlos Magalhães.

Apesar de deixar o DEM, Leopoldo Passos mantém o controle sobre o partido em Jacobina. A saída do ex-prefeito foi costurada a quatro mãos, o que evitou um choque com a direção estadual do partido.

Com o apoio do PDT, Leopoldo Passos se fortalece ainda mais no xadrez político local. Além da família Mendonça, dona de uma de maiores redes rádio do estado, inclusive sócia-proprietária da Rádio Jacobina FM, o ex-prefeito deverá ter no seu palanque o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, e outras lideranças do partido na Bahia. Informações do Noticia Livre.

Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário