O ex-prefeito Antonio Araújo de Souza (PMDB) teve o seu mandato cassado por 6 votos a zero pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por supostamente ter praticado caixa dois durante o pleito eleitoral de 2008.
A vereadora Maria Auricélia de Souza, até então vice-presidente da Câmara Municipal, ocupou a vacância do cargo deixado por Petrúcio de Souza Matos.
Já empossado, Petrúcio disse estar ciente das responsabilidades do cargo que assume e lembrou que foi eleito pelo povo para vereador, mas virou prefeito por força de uma determinação judicial que entende não ser definitiva.
Ele fez questão de frisar que o prefeito cassado, Antonio Araújo, tem direito a recurso da decisão da Justiça Eleitoral e poderá retornar ao cargo a qualquer momento.
O novo prefeito de Ourolândia garantiu ainda a permanência de todos que ocupam cargos de confiança.
“A prefeitura não pode parar, a partir da próxima segunda-feira (22), estarei à disposição de todo e qualquer cidadão, sem distinção política de “A” ou “B”, afirmou.
Quando se referiu à política, foi enfático: “Sou fiel ao grupo político a que pertenço, o grupo do prefeito Antonio Araújo”, assegurou.
Quando se referiu à política, foi enfático: “Sou fiel ao grupo político a que pertenço, o grupo do prefeito Antonio Araújo”, assegurou.
Petrúcio finalizou seu discurso dizendo que coloca Deus em primeiro lugar, depois, estará sempre o povo de Ourolândia. Informações de Ourolândia Notícia.
Fonte. Interior da Bahia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário