Dois homens morreram numa troca de tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.
Segundo informações do soldado Brito, que comandava a viatura Lobo 66, a polícia feirense foi informada por colegas de Serrinha que suspeitos de assaltos a postos de combustíveis estariam fugindo daquele município em direção a Feira de Santana.
Prepostos da Polícia Militar montaram uma barreira na BR-116 Norte, e, na altura da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), interceptaram os bandidos que estavam ocupando o veículo Ford Focus, branco, de placa NTT-4533, licença de Castro Alves, tomado de assalto há 15 dias no bairro dos Capuchinhos, em Feira, e R$ 5 mil em dinheiro.
Ao perceberem a presença dos policiais, os bandidos abandonaram o carro e, atirando, invadiram o campus da Uefs. Dois bandidos foram atingidos e morreram no HGCA, um foi preso e três conseguiram fugir. A proprietária do veículo, Naiane Silva, esteve na 2ª Delegacia para recuperá-lo. Além do carro, foram apreendidas duas armas, jóias, vários cheques e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.
Diligências estão sendo feitas na região para tentar capturá-los. O preso foi identificado como Michael Rolemberg Lima, 19 anos, natural de Camaçarí. Os mortos ainda não foram identificados e seus corpos serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte. O povo quer saber
Nenhum comentário:
Postar um comentário