Uma aeronave de pequeno porte que transportava 560 kg de cocaína caiu na manhã do último sábado (5), na fronteira entre o Brasil e a Bolívia, na Serra do Amolar (entre a divisa do Mato Grosso com o Mato Grosso do Sul).
O piloto, o brasileiro Roy Roger Silva Ferraz, 32, e o passageiro Edgar Belen Inturias, que é boliviano, foram presos em flagrante pela Polícia Federal e responderão por tráfico internacional de drogas.
Os dois só foram resgatados no domingo (6) à tarde, quando dois aviões da Polícia Militar de Mato Grosso sobrevoaram a área, levando delegados, militares e um perito da PF para averiguar o acidente.
Ferraz e Inturias estão presos na sede da Polícia Federal em Cuiabá, para onde também foi encaminhada a droga apreendida.
Funcionários da PF não souberam informar qual seria o destino da droga nem sobre o estado de saúde dos dois presos.
Fonte. Folha de São Paulo
vcs acham msm q a policia militar ia gastar gasolina apenas sobrevoando a area pra ver como está tudo?ainda mais levando o delegado e o perito?? a policia só encontrou o aviao pq o proprio piloto acionou a policia .. ACORDAAAAAAAAAA delegado da PF. o verdadeiro culpado está solto e atacando de novo
ResponderExcluir