Irailson Oliveira de Santana, de 33 anos, foi denunciado através de uma mensagem de uma de suas alunas em um perfil do orkut.
Um professor de artes marciais está preso na carceragem da delegacia de Araci, município localizado a 211 km de Salvador, sob a acusação de ter praticado violência sexual contra seus alunos. Segundo informações de agentes da delegacia da cidade, Irailson Oliveira de Santana, de 33 anos, foi denunciado através de uma mensagem de uma de suas alunas em um perfil do orkut.
A menina, de sete anos, postou uma mensagem na página do professor dizendo que o odiava pois ele havia destruído sua vida. O recado foi visto por uma amiga da mãe da criança no estado de São Paulo. A mulher entrou em contato com a amiga e contou o que estava acontecendo.
Com a informação, a mãe da menina procurou a polícia e outras mães acabaram denunciando o professor. Além das meninas, há denúncias de que Irailson também violentou meninos. O inquérito contra o professor está sob responsabilidade da delegada Clécia Vasconcelos, que realizou a prisão nesta terça-feira (22).
Fonte. Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário