Um homem, cujo corpo havia sido reconhecido horas antes pelo próprio irmão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, no sul da Bahia, reapareceu numa praia da zona norte de Ilhéus após ter o seu velório realizado pela própria família.
Carlos Alberto dos Santos teria aparecido morto numa praia de Ilhéus, durante a noite de sábado, e o corpo, após necropsia, foi liberado do DPT com o devido reconhecimento da família.
No entanto, no dia seguinte à tragédia, Carlos Alberto - conhecido como "Veinho" - reapareceu no local para desespero dos moradores que haviam velado o seu corpo durante todo o dia.
O fato curioso começou a ser desvendado depois que o corpo de um homem, com características muito semelhantes a "Veinho", foi encontrado na praia, provavelmente morto por afogamento.
O homem estava sem documento.
Mas teria sido identificado por populares e parentes como "Veinho", antigo frequentador da área, depois que o seu documento fora encontrado próximo ao local do acidente.
Vendedor de picolé, "Veinho" passou um dia inteiro desaparecido, fato que contribuiu para que a confusão ganhasse força.
A solução só foi resolvida no dia seguinte, quando o pretenso "defunto" reapareceu sorridente para os clientes e antigos frequentadores do local.
O fato está sendo investigado pela polícia de Ilhéus já que ainda não se tem a verdadeira identificação do morto.
Fonte. A voz do povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário