Morador da fazenda Índio, que fica no povoado de Inácio João, no interior do município de Caém, André voltava para casa depois de mais um dia de trabalho quando a moto que ele conduzia, uma Honda Fan 125, placa policial JQS 2037, licença de Caém, foi colhida por um veículo de transporte alternativo, que invadiu a contramão.
André teve morte instantânea e, apesar da ambulância do SAMÚ ter chegado momentos depois do acidente, os socorristas da unidade nada puderam fazer. A Van, modelo Ford Furgline, de cor prata, placa CBR 6564, licença de Mundo Novo, ficou com a frente praticamente destruída. Seu condutor evadiu-se do local, tomando destino ignorado.
Segundo informações de populares ele é conhecido como Adão e faz linha do povoado do Junco para Jacobina.
As causas do acidente só serão conhecidas após a realização da perícia nos veículos, mas, segundo pôde observar um dos patrulheiros da PRE que estava no local, o motorista da Van provavelmente perdeu o controle do veículo após a quebra da barra de direção.
Uma das tias de André informou que ele trabalhava com a venda de leite em Jacobina há apenas três meses. Filho de Ivan Silva de Lima e Áurea Ramos Lima, André deixa a esposa e dois filhos pequenos.
Fonte. Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário