sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Acidente no interior de São Paulo mata adolescente e fere mais 3 de Pé de Serra

Uma adolescente morreu e três pessoas - todas de Pé de Serra, na região de Riachão do Jacuipe - ficaram levemente feridas após um acidente de carro, ocorrido por volta da 1h40 desta quinta-feira (24), no interior de São Paulo.

O acidente aconteceu na Rodovia Antonio Machado Sant’Anna (SP-255), no município de Américo Brasiliense (SP), próximo ao Clube Náutico.

O carro, um Palio vermelho, pacas KZZ 4916 de Itaquaquecetuba, quebrou a proteção metálica da pista e caiu em um córrego.

Maria Paula dos Santos de Oliveira, 15 anos, morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Eranildo Félix Oliveira, que não teve a idade divulgada, é irmão de Maria Paula e conduzia o carro.

Além deles, também estavam no veículo Orlando Almeida Aragão, de 61 anos, e Ícaro dos Santos de Oliveira, de 8 anos.

O motorista Eranildo e os outros dois passageiros foram encaminhados para a Santa Casa de Araraquara com ferimentos leves.

O veículo saiu da cidade de Bauru e, segundo apurado pelo jornal Gazeta de Américo, viria para a cidade de Pé de Serra, na região de Riachão do Jacuipe, onde todas as vítimas residem. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Maria Paula era estudante da Escola Luiz Eduardo Magalhães, em Pé de Serra, e filha de Margarida Félix da Silva, que é funcionária pública municipal.
Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário