segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Inscrições para cursos gratuitos do Cicaf começam hoje (7)

Neste primeiro trimestre serão oferecidas 600 vagas em três cursos. Um deles é o Básico Integrado, com 240 vagas. Este curso vai oferecer noções sobre o atendimento ao público, relações interpessoais e informática para as quatro turmas.

Começam nesta segunda-feira (7) as inscrições dos três cursos oferecidos pelo Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e à Família Professora Gilza Melo (Cicaf).As inscrições terminam no dia 8 de fevereiro para a população da rede; e no dia 9 para a comunidade feirense.
São inclusos na rede as pessoas beneficiadas no Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Conselhos Tutelares I e II, programa “Rua Tô Fora” e servidores municipais.

A população feirense também pode se inscrever para o curso de Inglês, com 240 vagas nas quatro turmas, e de recepcionista e telefonista, com 120 vagas nas duas turmas. A aula inaugural vai acontecer no dia 14 de fevereiro e os certificados serão entregues no dia 20 de maio.

As inscrições serão feitas das 7 às 13 horas, na sede do Cicaf, situada na rua Manoel Matias, s/n, bairro Tanque da Nação. Mais informações pelo telefone (75) 3614 8875. No ano passado, mais de 1.000 pessoas foram capacitadas no Cicaf. As informações são da Secom.

Fonte. Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário