sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Marcelo Nilo e Zé Neto almoçam e selam ''a paz''

Num almoço ontem, no restaurante Barbacoa, onde normalmente políticos e empresários marcam encontros para verem e serem vistos, o líder do governo na Assembleia, deputado Zé Neto (PT), e o presidente do Legislativo, deputado Marcelo Nilo (PDT), selaram a paz, depois de meses de desentendimento motivado pela disputa à presidência da Casa, ganha pelo pedetista contra, pelo visto, o voto do petista.

É o que informa a coluna Raio Laser da Tribuna, desta sexta-feira, 11. Nilo e Neto tiveram como testemunha direta da conversa o secretário estadual de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, o que leva à suposição de que o governo não só avalizou o encontro como deve ter estimulado Zé Neto a convocá-lo e torná-lo público.

Afinal, não fica bem para um líder do governador ficar se desentendendo publicamente com o presidente da Assembleia que, ainda por cima, é dos mais fervorosos aliados do governo. “Temos muito trabalho para fazer e o nosso objetivo é o de dar prosseguimento ao projeto do governador Jaques Wagner”, assegurou o líder do governo.

Fonte. Jornal da midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário