quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fórum de Comunicação ABI acontece em Jequié

A inscrição para o VIII Fórum de Comunicação Social ABI, que acontecerá na cidade de Jequié, no sudoeste baiano, na próxima sexta-feira (11), a partir das 19h, pode ser feita no endereço eletrônico www.imprensajequie.com.br.

Do evento, no auditório da Direc 13, podem participar radialistas, jornalistas, dirigentes de veículos de comunicação e segmentos representativos da comunidade.

Já estão confirmadas as participações dos jornalistas Evandro Matos (Site Interior da Bahia), Eduardo Lins (TV Sudoeste), Edmundo Filho (Agecom) e Luis Guilherme Pontes Tavares (diretor da ABI).

Durante o Fórum serão discutidos temas ligados ao Rádio, Televisão, Jornal, Internet e às comemorações dos 200 anos da Imprensa na Bahia.

O evento é uma realização da ABI-Associação Bahiana de Imprensa - Seccional Norte/Nordeste, com o apoio da AJI-Associação Jequieense de Imprensa, Sinjorba-Jequié, e Sindicato dos Radialistas local.

“O Fórum conta também com apoio do presidente estadual da ABI, jornalista Samuel Celestino, e visa integrar e valorizar profissionais da imprensa, defender direitos coletivos e a liberdade de expressão”, destaca o presidente da Seccional Norte/Nordeste da ABI, radialista e jornalista Jair Cezarinho.

Outras informações nos telefones (73) 9121-1000 / (73) 9121-7001 / (75) 9134-3791.
Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário