quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PTB já fala em expulsão de Amazonino do partido, base ameniza

O vereador Wilton Lira(PTB) disse hoje na Câmara Municipal de Manaus que a situação do prefeito Amazonino Mendes, dentro do Partido Trabalhista Brasileiro...

já era difícil mas agora, depois da polêmica gerada ontem, na Comunidade Santa Marta, se tornou insustentável. Lira afirmou que o presidente regional da sigla, deputado federal Sabino Castelo Branco já está a par dos acontecimentos e não concorda com as atitudes do prefeito.

Lira disse que o partido vai reunir para decidir se expulsa ou não o prefeito Amazonino Mendes. Quanto ao cargo de prefeito, que segundo ele pertence ao partido, isso vai ser resolvido judicialmente.

Waldemir Jose, do PT, foi outro que propôs uma Moção de Repúdio ao prefeito, por causa do preconceito demonstrado contra a população da periferia da cidade e a criação do Conselho Municipal de Habitação.
Waldemir aconselhou o prefeito Amazonino Mendes a conhecer o programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, para poder conseguir moradia para pelo menos 230 famílias, que vivem em áreas de risco nos bairros de Manaus.
Fonte. manoreporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário