segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Bancário e professor são presos com arma de fogo pela Polícia de Ourolândia

Policiais Militares prenderam durante a madrugada deste domingo (06), dois homens que fugiram após um princípio de confusão na localidade denominada “Barragem”, no município de Ourolândia.

Segundo informações dos policiais, o bancário Edson Francisco Dias, 43 anos, e seu amigo, o professor Jenivaldo Santos Oliveira, 42 anos, moradores em Capim Grosso, estavam em um bar na citada localidade quando o bancário teria se desentendido com um desconhecido. Durante a confusão Jenivaldo saiu, mas disse que retornaria, provavelmente armado.

Edson teria sido visto com uma arma. Então ele resolveu juntamente com Jenivaldo sair do local, momento em que uma guarnição da Policia Militar, após receber denúncia, deu voz de prisão aos dois, que não atenderam e fugiram pela BA-368, que liga Ourolândia a Jacobina.

Durante a fuga, os policiais teriam por diversas vezes pedido para o condutor do veiculo Ford F-250, cor vinho e placas KLR 6166 parar. Como não foram atendidos, os militares efetuaram vários disparos contra o carro, que ficou avariado e teve um dos pneus destruído.

Sem condições de fuga os dois homens foram rendidos pela policia, que conduziu a dupla ao Complexo Policial em Jacobina, onde foram indiciados pelo delegado plantonista Dr. Cleber Azevedo por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com Dr. Cleber, no veiculo foi encontrado um revolver calibre 38 com três cartuchos do mesmo calibre intactos. O delegado informou também que Jenivaldo já é reincidente, pois o mesmo foi preso há menos de 20 dias no distrito do Junco, quando foi flagrado com uma arma de fogo durante ação integrada das Policias Civil e Militar do município.

O bancário, o professor, o veiculo e a arma de fogo ficaram à disposição da justiça criminal, que deverá ser comunicada nesta segunda-feira (07), pela autoridade policial.
Informações do site O povo quer saber.
Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário