Procedente de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, o grupo mantinha esconderijos na capital e em Feira de Santana, onde há cerca de dois meses o delegado Fábio Lordello, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), passou a investigá-lo.
Miguel Pereira dos Santos, Sérgio Meneguel, Amélia Marta da Silva e Joanita Aline Amador dos Santos foram presos na madrugada de sexta-feira (8), ao serem surpreendidos com R$ 8 mil subtraídos do cofre do estabelecimento.
Os policiais da 1ª Coorpin e da Coordenadoria de Ações Especiais (COE) também apreenderam com o grupo dois revólveres calibre 38, municiados, diversos documentos falsificados, três maçaricos, três cilindros de oxigênio, um botijão de gás, uma furadeira industrial e outras ferramentas usadas para arrombamento de cofres e caixas eletrônicos.
Um Honda Civic, um veículo Corola, um macaco hidráulico, celulares e quatro radiocomunicadores também estavam em poder do grupo, integrado ainda pelos assaltantes de prenomes André e Marcelo, que conseguiram fugir e estão sendo procurados.
Fonte. Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário