Mesmo com chuva fina que caiu durante todo o dia, muitas pessoas, entre parentes, amigos e vizinhos estiveram no velório que aconteceu na casa onde os gêmeos moravam.
Os pais das crianças desolados com a situação tiveram que ser levados para o Hospital Cristo Redentores para acompanhamento, pois estavam muito emocionados com a situação. Por volta das 15 horas, eles retornaram para o local onde estava sendo realizado o velório para autorizarem o sepultamento.
Os corpos dos gêmeos Brendo e Bruno foram levados para o Cemitério Parque da Eternidade no Bairro Nova Itapetinga por volta das 16 horas. Pouco antes do sepultamento, devido a chuva que caía, a pedido da família os corpos permaneceram por cerca de meia hora na capela do cemitério aguardando a chuva passar.
Mesmo com a chuva fina e fria, mais de 500 pessoas acompanharam o sepultamento. A pedido dos pais, os dois garotos foram colocados na mesma sepultura. Os pais desolados choravam ao ver os corpos dos filhos sendo sepultados.
A polícia investiga causas do acidente
Dr. Roberto Junior, delegado plantonista da 21ª Coorpin, disse à nossa reportagem que está investigando as possíveis causas do acidente que ceifou a vidas dos gêmeos e deixou uma garota de 13 anos sem a perna esquerda.
Segundo Dr. Roberto, está sendo aguardado o resultado da perícia da Polícia Técnica que coletou dados e supostas evidências no local e do laudo da Coelba para dar prosseguimento à investigação. Possivelmente vai ser necessário realizar outra perícia no local feita por outro profissional designado pela Justiça.
Informações do Itapetinga News
Fonte: Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário