Cruzeiro, Flamengo e São Paulo se uniram ao Corinthians nesta segunda-feira (19). A partir de agora e até o dia 8 de maio, quando começa o Brasileiro, a preocupação dessas equipes é apenas a Libertadores.
O lado bom é que mineiros, cariocas e paulistas terão mais tempo para treinar e se preparar para a competição continental. O lado ruim é que, fora da disputa pelo título estadual, as equipes serão ainda mais pressionadas por fazer um bom papel no único torneio que agora disputam.O Cruzeiro foi derrotado pelo Ipatinga por 3 a 1 no domingo (18), nas semifinais do Mineiro.
O técnico Adilson Batista resolveu escalar um time misto na partida, já que na quinta-feira (15) a equipe enfrentou o Colo Colo pela Libertadores (empatou em 1 a 1) e foi muito vaiado pela torcida. Agora será cobrado se o Cruzeiro foi eliminado na Libertadores – com 11 pontos, o time deve se classificar às oitavas entre os melhores segundos colocados.
A situação de Ricardo Gomes, técnico do São Paulo, é semelhante à de Adilson. Após a eliminação no Paulista nas semifinais (derrota de 3 a 0 para o Santos), o treinador está pressionado no cargo. Na quarta-feira (21) o São Paulo encara o Once Caldas, no Morumbi, e precisa de uma vitória para se classificar em primeiro do grupo. Um empate pode classificar o time entre os segundos colocados.
Fonte. r7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário