O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, retoma a agenda de viagens pelo país nesta semana pelo Nordeste, única região onde o tucano está atrás de Dilma Rousseff (PT) nas pesquisas de intenção de voto. Hoje à tarde ele visita as cidades de Alagoinhas e Feira de Santana.
A ofensiva no Nordeste, portanto, faz parte do plano do PSDB em conquistar o apoio de eleitores inclinados a votar em Dilma. Na semana passada, o ex-governador paulista passou por Natal, no Rio Grande do Norte, onde lembrou das suas ações à frente do Ministério da Saúde. Além disso, garantiu que vai manter o Bolsa Família.
Num post publicado ontem à noite na rede de microblogs Twitter, o tucano fez questão de enfatizar os laços com o Nordeste ao recordar que foi criado no bairro da Mooca, em São Paulo, com filhos de migrantes nordestinos. Por isso, acrescentou, sabe tudo sobre Luiz Gonzaga, compositor popular brasileiro.
Entrevista a Datena
Nesta segunda-feira (26), Serra usou jargão policial para afirmar que "bandido tem de ser enfrentado com dureza" e "engaiolado". Ele falou ao programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena e aproveitou a principal temática do programa, policial, para usar um discurso duro contra a violência e prometeu criar um Ministério da Segurança Pública para combater o crime organizado.
Fonte: Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário