quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícias Civil e Militar deflagram Operação Gênesis

As polícias Civil e Militar da Bahia e de outro estado, ainda não divulgado, deflagraram uma operação de combate ao tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com policiais civis, a ação acontece no Nordeste de Amaralina.

A operação, batizada de "Gênesis", tem o objetivo de cumprir 16 mandados de prisão e outros 16 de busca e apreensão. Há informações de que pessoas já foram presas e que a operação estaria acontecendo também no estado de São Paulo, mas a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia negou a informação e afirmou que ainda não há dados sobre a operação.

No total, 140 policiais, distribuídos em 32 equipes e 34 viaturas contam com o apoio de policiais da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA).

A primeira parcial com dados de prisões e apreensões, segundo a assessoria da SSP-BA, deve sair após as 11h de hoje.

Operação Esfinge - Esta é a segunda operação desenvolvida por policiais baianos apenas esta semana. Na última terça-feira (31), 17 pessoas, entre policiais militares, civis e empresários foram presos na operação "Esfinge", na cidade de Camacan, a 510 km de Salvador, acusados de extorsão, formação de quadrilha, receptação de carga roubada e de veículos de origem ilícita, dentre outros crimes que estão sendo investigados em sigilo.

Fonte. A tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário