quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prefeitura de Feira vai abrir concurso público para professor



O processo seletivo será realizado através da Universidade Estadual de Feira de Santana e de acordo com o secretário, poderão ser disponibilizadas 300 vagas.



Está previsto para agosto, o concurso público para professores da rede municipal de ensino de Feira de Santana.


Segundo informações do secretário de Educação, José Raimundo, a contratação tem como objetivo substituir os profissionais que hoje atuam nas escolas por meio de contratos do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e atender vagas surgidas por aposentadorias.


O processo seletivo será realizado através da Universidade Estadual de Feira de Santana e de acordo com o secretário, poderão ser disponibilizadas 300 vagas: 200 para professores e 100 para coordenadores pedagógicos.


“Nós temos que atender o problema da falta de professores definitivamente com o concurso, é provável que em setembro as convocações já sejam anunciadas”, disse.


Com a saída dos profissionais do REDA em agosto, mês em que os contratos vencem, os estagiários devem substituir os professores provisoriamente com orientação dos coordenadores pedagógicos, caso o concurso atrase.


Fonte. Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário