quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Empresa abre 950 vagas para telemarketing neste fim de ano


Basta ser maior de 18 anos, possuir conhecimento em informática, facilidade de comunicação e uma boa dicção

Uma das maiores empresas do país no segmento de cantact-center oferece, através do Sinebahia, 950 oportunidades de emprego para teleoperadores. A oferta é direcionada tanto ao público jovem, quanto a profissionais que já passaram dos 40 anos e buscam recolocação no mercado.

Até março, para este mesmo empregador, o Sinebahia deverá trabalhar um total de 3 mil ofertas, incluindo as que já estão disponíveis.

Uma das novidades desse processo seletivo é a possibilidade dos jovens que concluirão o ensino médio em 2012 concorrer a estas vagas. Basta ser maior de 18 anos, possuir conhecimento em informática, facilidade de comunicação e uma boa dicção.

Os candidatos devem se dirigir preferencialmente à Unidade Central do Sinebahia, situada na Avenida ACM, nº. 3359 – Edifício Torres do Iguatemi. Para comodidade dos trabalhadores, o atendimento está acontecendo de forma diferenciada no caso destas vagas. Para ter acesso, é imprescindível apresentar PIS, PASEP ou NIS – Carteira de trabalho, RG, CPF e os Comprovantes de residência e escolaridade.

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário