quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Escola do Detran gratuita convoca para comprovação de informações


Os candidatos aprovados para o curso gratuito de primeira habilitação oferecido pela Escola Pública de Trânsito (Eptran), do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), devem fazer a comprovação das informações declaradas no ato da inscrição em janeiro.
Os selecionados serão chamados de acordo com a ordem de inscrição, em lotes de mil candidatos, do número 290440 a 291815, de 02 a 31 de janeiro, das 8 às 12h e das 13h30 às 16h.
A documentação necessária para realizar a matrícula inclui documento de identidade, CPF, carteira de trabalho (página da foto, da qualificação civil e da identificação do último contrato de trabalho), comprovante de residência ou domicílio (conta de água, luz ou telefone), uma foto 3x4 (atual fundo branco ou azul), comprovante de renda (contra-cheque), histórico escolar do 1º grau (obrigatório), 2º e 3º graus (se cursados) em escola pública ou comprovante de que era bolsista em escola particular.
Quem não comparecer no período informado  terá a inscrição cancelada. Os alunos podem obter mais informações no site da Escola Pública (clique aquihttp://www.escolapublica.detran.ba.gov.br/
Fonte. Atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário