sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tapiramutá: Seis bandidos saqueiam caixa eletrônico do Banco do Brasil


Numa ação ousada, seis bandidos fortemente armados praticaram um assalto a prefeitura de Tapiramutá na madrugada desta sexta-feira, 09, por volta das 3h da madrugada.


Segundo informações de moradores, os bandidos entraram na cidade em um veiculo Pálio Weekend, renderam três Guardas Municipais que faziam segurança ao redor do prédio da prefeitura da cidade, onde estava instalado o caixa eletrônico.


Em apenas 20 minutos, a quadrilha conseguiu saquear a maquina e fugirem atirando para intimidar os servidores. Ninguém ficou ferido na ação.

A Policia Militar foi acionada e realiza diligencias para tentar encontrar os bandidos, o valor levado ainda não foi revelado.


Na ultima quarta-feira, dois homens roubaram a agência dos Correios e fugiram levando o gerente da unidade. Eles tomaram de assalto um veiculo Pálio do ex vereador Lindemar ainda na zona rural do município e após a ação fugiram abandonando o carro e o gerente.


A cidade vive um clima de insegurança o que já gerou uma manifestação popular a poucos dias atrás pedido a atenção das autoridades para este momento vivido pela sociedade tapiramutense.


Fonte. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário