quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Irmão do repórter Zé Raimundo (Globo) é encontrado morto na BR-324 próximo a Tanquinho


O irmão do repórter da Rede Bahia (TV Globo), José Raimundo, foi encontrado morto nesta quarta-feira (28), às margens da BR-324, próximo ao município de Tanquinho, entre Feira de Santana e Riachão do Jacuipe.

O corpo estava no carro da vítima, dentro de um matagal, às margens da BR-324. Em contato com nossa reportagem a assessoria de comunicação da Policia Civil informou que a morte foi provocada por um acidente automobilistico.

João Paulo Oliveira era representante comercial e visitava várias cidades da região. O irmão do repórter Zé Raimundo e do advogado Álvaro Hermógenes residia em Riachão do Jacuípe e era bastante conhecido na cidade.

A irmã da vítima, Socorro Oliveira, foi até o local para fazer o reconhecimento do corpo, porém não quis se aproximar, mas afirmou que o carro era de fato o do seu irmão.

Em Riachão do Jacuipe a morte de João Paulo já está confirmada. A polícia foi até o local e já está investigando as causas do acidente.

Vindo de Salvador


O presidente da ABI-Seccional Norte/Nordeste, em Feira de Santana, Jair Cezarinho, em contato com nossa reportagem, disse que falou com o repórter José Raimundo, em Salvador, e o mesmo informou que já estava se deslocando para Riachão.

“Nós colocamos a ABI à disposição dele para qualquer ajuda, mas ele disse que estava bem e que viajaria com o seu filho e um colega de trabalho”, disse Cezarinho, que estava com o presidente do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, Valter Vaieira, que também se solidarizou com o jornalista.

Como representante da ABI e amigo de Zé Raimundo, que começou sua carreira jornalistica no rádio de Feira de Santana, Cazarinho informou ainda que vai se deslocar para Riachão no final da tarde de hoje.

O Interior da Bahia enviou um repórter para o local do acidente e depois trará informações mais detalhadas.

Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário