terça-feira, 13 de dezembro de 2011

População sofre com as chuvas em Morro do Chapéu

Na manhã desta segunda (12) nossa redação deu uma volta por algumas ruas da cidade para notarmos como essas ruas ficaram após a chuva desse domingo à noite e que perdurou até agora pouco por volta das 11h00, porém com menos intensidade.


Notamos um verdadeiro caos nas ruas onde a NABLA está realizando a obra de esgotamento sanitário: lama, entulho, lixo, tudo isso se misturou arrastado pela força das enxurradas causando transtornos aos moradores de Morro do Chapéu.


Nossa cidade, conhecida nesse período de chuva como uma excelente escoadora de águas pluviais, agora sofre por conta da irresponsabilidade dessa empresa que já demonstrou há muito tempo que não tem compromisso nenhum com a qualidade da obra que está sendo executada pela mesma.


Do outro lado a falta de fiscalização da obra por parte da prefeitura, que deixa a empresa fazer o que quiser na cidade, deixando as ruas esburacadas, mal recuperadas depois que a obra passa, outras por terminar com vários meses de verdadeira crateras abertas causando a indignação dos moradores sem falar no perigo.


Fonte. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário