segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Homem surta e danifica 42 veículos

Um ataque de fúria. Essa foi a reação de Everaldo Santos Silva, 39 anos, depois de saber que ninguém se responsabilizaria pelo equipamento GPS e som de seu veículo - um Eco Sport de placa NYR-0102 -, que foram furtados na tarde de sábado no Porto da Barra. O carro estava estacionado na área delimitada entre o Forte São Diogo e o Yatch Club. Revoltado com os seguranças que normalmente fazem o ordenamento do trânsito naquele trecho, ele quebrou vidros, para-brisas e amassou pelo menos 42 veículos de diversas marcas e modelos que estavam no local. O momento de loucura foi presenciado por dezenas de pessoas e por alguns proprietários dos veículos.

Após a ação, ainda com sintomas de descontrole, o acusado foi algemado e levado para a 14ª Delegacia da Barra. Depois de prestar depoimento, ele assinou um termo circunstancial e foi liberado. Everaldo vai responder processo por danos materiais. Na manhã de ontem, os agentes informaram que, após o fato, a perícia técnica esteve no local, encontrando apenas o carro do acusado totalmente destruído pela população revoltada.
O comerciante Josemar Silva Souza, 31 anos, que presenciou o fato, informou que Everaldo teria utilizado pedras, pedaços de madeira e suas próprias mãos para danificar os carros. Segundo ele, após a ação, o acusado que teve cortes em um dos braços devido aos estilhaços de vidros, foi contido por policiais militares e por seguranças que controlam o acesso de veículos na entrada do estacionamento do Yacht Club.

Fonte. Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário