terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Salvador: Preso homem acusado de bolinar criança de 8 anos

Aproveitando que a avó havia deixado a sua neta de oito anos brincando dentro d´água na praia do Porto da Barra, no domingo (11), João Paulo Cathala Loureiro de Carvalho, 35, não perdeu tempo e foi bolinar a criança. Mas, a ação criminosa foi flagrada pelo soldado Marcus Paraíso, guarda-vidas do Grupamento Marítimo (Gmar) do Corpo de Bombeiros da Bahia, que evitou que o abuso fosse consumado.

De acordo com informações da 14ª Delegacia (Barra), o guarda-vidas recebeu uma denúncia sobre o abuso e esperou o acusado agir. Quando João Paulo passou a mão nas partes íntimas da menina, o soldado lhe deu voz de prisão e o encaminhou para a 14ª DP. A confirmação do abuso, foi relatado pela menor.

Por falta de vaga, ele foi levado na manhã desta segunda-feira (12) para a Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (Deam), em Brotas. E deve ser transferido ainda hoje para o presídio. João Paulo, que é natural de Valença, disse a reportagem que é estagiário de uma corretora de imóveis. O acusado confessa ainda que essa não é a primeira vez que ele pratica esse tipo de crime. João Paulo foi autuado em flagrante, pelo delegado João Cavadas, por estupro de vulnerável (artigo 211).

Fonte. Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário