quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Criança é encontrada morta na cisterna de casa

Uma criança de apenas um ano e cinco meses foi encontrada morta em uma cisterna de 16 metros de profundidade, ontem (28), no município de Itabela, extremo sul do estado, a 700 km de Salvador. No entanto, o que poderia ser um trágico acidente, tem fortes evidências de se tratar de um crime bárbaro.

De acordo com a polícia, há indícios de que Samira Santos tenha sido estuprada, antes de ser atirada na cisterna, que fica no quintal da casa onde vivia com a família. A mãe da criança, Cristina Silva Dias, 41 anos, teria se deslocado a um posto de saúde, e deixado a criança em casa, onde dormia o primo de apenas oito anos.

Ao retornar, não achou o bebê e após horas de buscas, encontrou a filha na cisterna. A garota foi retirada do poço por vizinhos e deu entrada no Hospital Frei Ricardo, na cidade, mas já chegou morta.O garoto de oito anos, que ficou com Samira em casa, foi ouvido pelo delegado, com acompanhamento de uma psicóloga, mas segundo um conselheiro tutelar negou que tenha jogado a prima no poço.

O delegado da cidade, Fábio Lago instaurou inquérito para apurar o incidente e disse que vai esperar que o resultado da perícia confirme se houve ou não violência sexual, contra Samira.

Fonte; Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário