Foi preso no final da tarde desta terça-feira (15) em Santa Maria da Vitória o ex-prefeito de Serra do Ramalho, Alberto Godoi, 53 anos, e seu filho, Diego Godoi, 22 anos.
Os dois são acusados de tentativa de homicídio. Eles espancaram um homem no último dia 5, em Santa Maria da Vitória, na região Oeste do estado, conforme informações da TV Bahia.
Segundo a delegacia da cidade, Alberto Godói e o filho agrediram Manoel Messias da Cruz, de 52 anos, com coronhadas de revólver no último dia 5.
Depois de ser espancado, Manoel prestou queixa na delegacia no mesmo dia, mas o mandado de prisão só foi expedido na segunda-feira, dia 13, e cumprido por volta das 17h30 desta terça-feira (14).
Os dois acusados estão presos na delegacia de Santa Maria da Vitória à disposição da Justiça. As informações são do Correio Online
Fonte: Interior da Bahia
o alberto godoy deve ser julgado e condenado
ResponderExcluire uma vergonha nacional nos dias de hoje uma barbaria destas!ainda mais que serra do ramalho agora sera vista pelo mundo todo e ter um prefieto pre-istorico como os minerios que la existe.
ResponderExcluirQue redação mais podre... Vamos estudar gente!
ResponderExcluir