Um grupo atravessava o lago de Sobradinho, no rio São Francisco, em uma canoa para pegar um carro que fazia linha para a cidade quando a embarcação virou com 18 pessoas da mesma família.
De acordo com a policia civil de Pilão Arcado, três crianças foram encontradas mortas: Íris vitória Ferreira Lacerda, de um ano e oito meses; Ézio Carlos Teixeira Lacerda Sobrinho, de dois anos, e um menino de oito anos, Pablo Ferreira Lacerda. Mas já há informação sobre a morte de mais uma vítima, completando quatro.
Segundo a Polícia Militar, sete pessoas sobreviveram ao acidente. Dois eram os condutores do barco e outras quatro eram adultas da mesma família e conseguiram salvar uma das crianças.
O motivo do acidente ainda é investigado mas, de acordo com a policia, informações iniciais indicam que o acidente pode ter acontecido por excesso de passageiros na canoa e pelos fortes ventos que atingiam a região no momento do acidente.
Os corpos das vítimas estão sendo velados na Câmara de Vereadores. Em Pilão Arcado, não há uma equipe do Corpo de Bombeiros. As buscas estão sendo feitas por moradores da cidade.
Fonte: Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário