terça-feira, 3 de agosto de 2010

Garis atrasam e lixo continua espalhado pelas ruas e bairros de Serrinha

Já virou rotina. Todo final de semana, especialmente os prolongados, o lixo fica assim ou pior. A coleta que é feita no período da manhã, só acontece no final da tarde.
Com isso, o lixo fica exposto aos insetos e animais pelas ruas da cidade. Os cães rasgam as embalagens para comer os restos e os urubus fazem o mesmo. Isto mostra a necessidade de realizar concursos para dispor de mais funcionários na área, pois, só com os que estão, não é possível dar conta dos serviços.

(Esta foto foi tirada pelo repórter Cival Anjos, por volta das 13h50min, desta segunda-feira (2), na Rua Vasco da Gama, Bairro de Oséas, em Serrinha.)

Esta necessidade já existe há alguns anos, porém os gestores que passaram pela prefeitura não deram a mínima importância, empurrando o problema com a barriga e expondo a saúde daqueles que ficam encarregados pelo serviço.

Esperamos que o prefeito atual, Osni Cardoso (PT), acorde para este problema e faça um concurso urgente para preencher estas e outras vagas em todas as áreas que estiverem carentes de pessoal.
Fonte: Interior da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário