terça-feira, 12 de abril de 2011

Câmara de Madre de Deus vive clima tenso

Na manhã de ontem e numa situação tensa, reassumindo os trabalhos de presidência da Câmara de Vereadores de Madre de Deus, o vereador Jeferson Andrade (PR) que foi eleito por maioria absoluta.

Um grande tumulto provocado pelo ex-presidente, vereador Dailton Filho, que estava na presidência através de liminar. Segundo Jeferson Andrade, o vereador Dailton Filho, incitou pessoas que estavam nomeadas na Câmara municipal, causando grande desordem no prédio do legislativo.

A Confusão- Na manhã do último domingo os vereadores Dailton Filho, ex-presidente e Antônio Carlos, inconformados com a queda da liminar que mantinha Dailton Filho na presidência da casa, invadiram a Câmara, utilizando à força trinta seguranças armados que arrombaram as portas e impediram a entrada de vereadores e do atual presidente Jeferson Andrade eleito em 15 de dezembro 2010.

Os vereadores Anselmo Duarte e Jibson Coutinho tentaram de forma pacífica contornar a situação mais foram agredidos fisicamente pelos seguranças truculentos contratados pelos vereadores Dailton e Antônio Carlos. Anselmo e Jibson registraram a queixa da agressão e realizaram os exames de corpo delito.

A Mesa Diretora é composta pelo presidente Jefferson Andrade (PR), tendo como vice-presidente, Anselmo Duarte da Silva (PHS), 1ª secretária Tânia Maria (PTC) e 2º secretário, Adailton Cosme dos San Santos (PT).

Fonte. Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário