sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais um bebê é encontrado morto

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma sacola de mercado, às 8h20 desta sexta-feira (29), na zona norte de São Paulo.

O corpo estava na avenida General Penha Brasil, altura do Nº 1.040, na Vila Nova Cachoeirinha.De acordo com informações da Polícia Militar, uma pessoa passava pelo local e viu o recém-nascido, e então acionou a PM.

O local estava sendo preservado, por volta das 10h20, por agentes da corporação. O caso foi encaminhado para o 72º DP (Vila Penteado).

Centro.Na segunda-feira, um bebê morto foi encontrado dentro de um saco de lixo na rua Guaianases, na altura do número 1446, em Campos Elíseos, região central de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, uma funcionária da limpeza de uma empresa próxima ao endereço achou o bebê enquanto mexia na caçamba de lixo. A idade da criança não foi revelada e ninguém foi preso.
Abandonos. Nas últimas duas semanas, pelo menos três bebês foram abandonados no Estado de São Paulo. Na terça-feira (26), na zona norte da capital, um recém-nascido de um mês foi localizado no quintal de uma casa. Com ele, foi encontrado um amontoado de roupa. Não há informações sobre o paradeiro da mãe.

Fonte. r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário