segunda-feira, 11 de abril de 2011

Incêndio destrói o supermercado Cerealista Azevedo em Filadelfia

Um incêndio de grandes proporções destruiu, ontem à noite, 10 de Abril, o prédio do supermercado Cerealista Azevedo localizado no Centro de Filadélfia.

Vizinhos e populares, contaram que o fogo começou por volta das 18h30. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, não se sabe de onde o fogo teve início. As chamas se espalharam rapidamente consumindo mercadorias e prateleiras.

Funcionários e proprietários não se encontravam no prédio na hora do incêndio. Quando foi informado, o proprietário Erik Azevedo acionou a Policia Militar, que de imediato chamou o corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim que logo em 30 min esteve presente. Eram 19h00 quando a viatura de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Com ajuda da PM (Polícia Militar) e de populares que se juntaram à operação, uma equipe de 04 homens do corpo de bombeiros iniciaram o combate as chamas, uma multidão de curiosos se formou em frente ao prédio e nas vias próximas ao supermercado. A grande nuvem de fumaça sobre o prédio podia ser vista e dava a dimensão do acidente.

Apesar de vizinhos afirmarem ter ouvido explosões no interior do prédio, O PM Miguel Jr garantiu que as chamas foram controladas a tempo de evitar esse risco. As chamas foram controladas por volta das 22h, quando os bombeiros entraram no prédio por cima arrebentando as paredes do sobrado por uma laje do estabelecimento visinho, apagando o fogo nas instalações do depósito.

Segundo o PM Miguel Jr foram utilizados cerca de 18 mil litros de água um reservatório de água de um estabelecimento visinho foi utilizado, bem como um carro pipa de 8 mil litros. "Infelizmente nossa maior dificuldade foi água, se a cidade tivesse um hidrante não teria o para - para em buscas de água destacou o PM Miguel.

Fonte. Portal Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário