quarta-feira, 20 de abril de 2011

Câmara realiza sessão especial para discutir sobre o trânsito em Ichu

Aconteceu nesta terça-feira (19), uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Ichu para tratar sobre as exigências trânsito que entrarão em vigor neste município.

Além dos Policiais Militares de Ichu, estavam presentes também o Comandante do 16º Batalhão situado em Serrinha Coronel Cloves Santana Vitor e o Comandante da 4ª CIA de Conceição do Coité Capitão Joilson Lessa.


Inicialmente o capitão Lessa falou do prazer em visitar Ichu mais uma vez. Para Capitao Lessa, Ichu é um município ordeiro e tranquilo em relação a outros municípios.


Capitão Lessa disse que a Polícia Militar é parceira da comunidade e deve estabelecer uma ligação com o povo. É necessário que os policiais orientem os moradores sobre a importância do cumprimento da Lei de Trânsito.


Ele citou que em 2006 durante o período da Semana Santa, o número de acidentes de motos com vítimas fatais na área pertencente a 4ª CIA foi superior ao da Região Metropolitana de Salvador, o que é alarmante. Lessa disse ainda que exigir do piloto o uso do capacete, limitar o número de pessoas na moto e proibir que menores de 18 anos utilizem veículos automotores nada mais é que preservar vidas.


Usando a Tribuna o Coronel Vitor agradeceu aos ichuenses pelo convite, falou das atribuições da Polícia e colocou-se a disposição para os questionamentos dos vereadores.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário