terça-feira, 26 de julho de 2011

Certificado para 324 crianças


Trezentos e vinte e quatro alunos da rede municipal de ensino das escolas: Maria de Fátima Torres Batista, Ayrton Sena da Silva, Serafina Gonçalves da Cruz, Luiz Viana Filho e do colégio Wilson Damião da Cruz Dias receberam certificado do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), quinta-feira 21, em ato realizado no Centro de Convenções do Município, que congregou cerca de mil pessoas.

Foi a primeira turma formada em Satiro Dias e a sexta do programa desenvolvido pela Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste 4º BPM, com sede na cidade de Alagoinhas.

Durante a solenidade, falaram o prefeito Joaquim Neto, o tenente-coronel Gildeon Fontes de Araújo, que foram homenageados com placas de prata, o padre Arnaldo e o sargento PM Genilson Santana Pereira, instrutor do programa.

Joaquim Neto destacou a importância do Proerd observando que apesar de Sátiro Dias ter menos de 20 mil habitantes já sofre com o problema das drogas e o governo municipal “se sente honrado em ter feito o dever de casa”. O tenente-coronel Gildeon Fontes disse que o Proerd é de suma importância e a PM da Bahia já o vem aplicando.

Fonte. Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário