segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uefs empossa 30 novos professores

Trinta novos professores concursados foram empossados nesta sexta-feira (1º/7) em diversos departamentos de cursos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).
A solenidade foi realizada pela manhã no prédio da Administração Central com a presença de amigos e familiares dos professores empossados, de diretores de departamentos e coordenadores de colegiados, estudantes, funcionários, docentes, do reitor José Carlos Barreto e de outros membros da administração.

Durante a solenidade, a professora empossada Reyjane Patrícia de Oliveira, que vai lecionar a disciplina Biossistemática Vegetal, revelou que possui vínculo com a Uefs desde a graduação em Ciências Biológicas. “Foi nesta casa que também fiz pós-graduação e, mesmo já atuando em outra instituição, fiquei feliz com esta oportunidade que a Uefs está nos dando”.

Charlize Oliveira Sales, que vai lecionar a disciplina Anestesiologia no curso de Medicina, relatou sobre a importância da Uefs como instituição de ensino superior que se propõe a transformar a realidade da região na qual está inserida. Ela também revelou que possui raízes e se sente entusiasmada em poder servir à Uefs.

Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário