segunda-feira, 4 de julho de 2011

Maior empreendimento do Minha Casa, Minha Vida em Feira será entregue este mês

O secretário Municipal de Habitação, Gilberto Rui anunciou, em entrevista ao Acorda Cidade, o sorteio de mais 720 unidades do empreendimento Vida Nova Aviário, neste mês de julho.

Ele disse que este é o maior empreendimento do programa Minha Cada, Minha Vida, já entregue em Feira de Santana.

De acordo com o secretário os 720 imóveis são divididos em dois empreendimentos vizinhos: Um com 500 imóveis e outro com 220.

“Estamos com uma solicitação da Caixa Econômica Federal para agilizarmos o processo para que o Nova Vida Aviário seja entregue neste mês”, disse.

Gilberto Rui informou ainda que a Caixa está avaliando os nomes indicados pela secretaria. “O processo já está bastante adiantado para o sorteio. Alguns nomes foram excluídos pela Caixa, após avaliação, mas novos nomes estão sendo enviados”, garantiu.

Segundo o secretário, o próximo sorteio, após este, está previsto para agosto quando será lançada uma das dez listas de empreendimentos que fazem parte da nova contratação (Iguatemi I, II e II, Laranjeiras, Jardim das Oliveiras, Laranjeiras, Aquário, Nova Vida Aeroporto, Residencial Papagaio e Aviário III).Com informações do repórter Paulo José, do programa Acorda Cidade.

Fonte. Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário