sexta-feira, 22 de julho de 2011

Feira de Santana recebe mais jornalistas e publicitários com a formatura da Unef


Na noite desta quinta-feira (21), aconteceu a solenidade de Colação de Grau das turmas do curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unef, em Feira de Santana.

Os formandos da Unidade de Ensino Superior de Feira (Unef) são: Cezar Augusto Falcão, Dimas Boaventura de Oliveira, Helton Anderson S. dos Santos, Ludimila Santana de Oliveira Santos e Otávio Nunes Cordeiro Neto, em Jornalismo;

Além de Daniela Freitas Ribeiro, Fabiana Andrade da Conceição, Icara Godinho, Josinalva Batista Carvalho, José Washinton Souza Pimental, Júlia dos Anjos Costa, Juvenal Martins Costa Neto, e Vanessa Oliveira de Jesus, em Publicidade e Propaganda.


A solenidade foi aberta pela diretora acadêmica da Unef, professora Everilda Sampaio de Oliveira, que compôs a mesa com a coordenadora do curso de Comunicação Social da Unef, professora mestre Elica Paiva.


Coube ao jornalista Dimas Oliveira proceder ao juramento pelos bacharéis em Jornalismo. Josinalva Batista Carvalho foi a juramentista dos bacharéis em Publicidade e Propaganda.

Na sequência, foram entregues os diplomas e Dimas Oliveira fez agradecimento, assim como Júlia dos Anjos Costa, depois das palavras da diretora acadêmica e da coordenadora.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário