quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feira de Santana - GVT vai investir R$ 30 milhões e gerar 270 novos empregos


A GVT, operadora de telecomunicações brasileira de banda larga e telefonia móvel, inaugura nos próximos três meses uma unidade em Feira de Santana.

O anúncio foi feito por dirigentes da GVT, na tarde desta terça-feira (12), durante reunião com o Prefeito Tarcízio Pimenta e a deputada estadual Graça Pimenta, na Assembleia Legislativa (AL), em Salvador.


Para instalação da unidade, que vai gerar 120 novos empregos diretos e 150 indiretos, serão investidos recursos da ordem de R$ 30 milhões. De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, a contratação da mão de obra será intermediada pela secretaria através da Casa do Trabalhador.


“A GVT é uma das empresas de telecomunicações que oferece os melhores planos de telefonia fixa e acesso a internet com maior velocidade e preços mais acessíveis em todo o país. A empresa irá absorver mão de obra local, sem terceirização do serviço. Isso representa um ganho para o desenvolvimento socioeconômico do Município”, afirma Magno Felzemburg.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário