quinta-feira, 28 de julho de 2011

Homens armados assaltam ônibus com sacoleiros próximo a Morro do Chapéu

Na madrugada do último domingo (24), seis elementos armados tomaram de assalto um ônibus da empresa de turismo TRASBELO da cidade de Irecê.

De acordo com os passageiros, que são sacoleiros que iriam para Pernambuco fazer compras, o ônibus saiu as 03h da madrugada de domingo da cidade de Irecê. Por volta das 4 horas foram surpreendidos pela ação do bando, que iniciou o assalto com disparo de tiros para cima, obrigando o motorista do ônibus a parar.


Após adentrarem no veículo, os bandidos exigiram dinheiro, celulares, jóias, relógios e cartões de crédito dos passageiros. Todos foram obrigados a ficar de joelhos, do lado de fora, enquanto no interior do ônibus três deles reviravam as bolsas em busca de mais dinheiro.

De acordo com informações de um dos passageiros que não quis de se identificar, a todo o momento os bandidos ameaçavam atear fogo no ônibus e matar quem não entregasse todo dinheiro. O assalto aconteceu na BA-052, a 12 km de Morro do Chapéu.


Segundo o policial Silvio, da Polícia Militar de Morro do Chapéu, uma guarnição foi até o local e conduziu o caso à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Após os dois motoristas do ônibus serem ouvidos, eles informaram que dariam seqüência à viagem.


Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário